12/09/2011

Minha Razão de viver, meu maior prazer é te amar.



Ola meninas esta sou eu e minha pequena Yasmim. 
Obs. esta flor que esta em meu cabelo foi eu quem fiz.


Não posso deixar de fora meu príncipe. Isaque
Agora o Rei da casa não irei mostrar, né meninas......
 esta preso em uma torre e só eu tenho a chave. rsrsrs bjs

Então o mesmo Daniel sobrepujou a estes presidentes e príncipes; porque nele havia um espírito excelente; e o rei pensava constituí-lo sobre todo o reino. Então os presidentes e os príncipes procuravam achar ocasião contra Daniel a respeito do reino; mas não podiam achar ocasião ou culpa alguma; porque ele era fiel, e não se achava nele nenhum erro nem culpa. Então estes homens disseram: Nunca acharemos ocasião alguma contra este Daniel, se não a acharmos contra ele na lei do seu Deus.
Daniel 6:3 a 5
Postar um comentário

Loja Art Kilykina