24/04/2011

33º Semana de Gravides

Meninas estou aqui para dizer para vcs que estou muito, mas muito contente e ansiosa para o nascimento da Yamin. Já entrei na 33º semana.
Estou aqui para pedir para vcs uma doação em o que puderem me ajudar, produtos de higiene, fraldas descartavel, fraldas de panos, meias e roupinhas, mala de maternidade.
Não tenho preferência de for. mas o que Deus tocar em seu coração para me enviar sera muito bem recebido.
espero a Compreensão de todas. 
Obs: Quem puder me ajudarpor favor deixe um recado que mando meu endereço para me enviarem os presentes.
Obrigada por tudo deis de já.
Deus lhes abençoe.
Keyla Cristina.








Yasmin
Nome deMenina
OrigemÁrabe
VariaçõesJasmin; Jasmim; Jasmina; Jasmine; Yasmina; Yasmine
SignificadoVem da palavra árabe que designa a flor que nós chamamos de jasmim.
CuriosidadesSegundo alguns estudiosos, o nome está associado a mulheres pequenas e delicadas ou, ainda, perfumadas, justamente por da flor jasmim que, para os árabes, é símbolo de delicadeza e feminilidade.
Postar um comentário

Loja Art Kilykina