20/07/2010

Obrigada amigos(as)

Feliz Dia do Amigo.
Para sua meditação.

SOB CONTROLE OU EM DESESPERO?

O mundo é abençoado na maior parte das vezes por homens que fazem as coisas, e não por aqueles que meramente falam em fazê-las. James Oliver

V ocê pode ou se desesperar ou estar sob controle. O que você prefere? Você pode ignorar as suas responsabilidades e ficar mais e mais para trás, até que você não tenha outra escolha a não ser, desesperadamente, tentar uma ação. Ou você pode esforçar-se um pouco mais, a cada dia, agarrar cada oportunidade de fazer progresso e colocar-se, firmemente, no controle das circunstâncias, tanto quanto possível.

Faça o melhor uso do seu tempo, seja produtivo, criativo e eficiente. Quanto mais sabiamente você usar o seu tempo, mais controle você terá sob todos os aspectos da sua vida. Adquira o hábito de fazer o que é melhor em vez de fazer meramente o que é mais fácil. Na realidade, busque os difíceis desafios e lide com eles nos seus próprios termos, em vez de esperar que os desafios o alcancem.

Se desejar, você pode encontrar uma quantidade enorme de razões e justificativas para não executar uma ação. Mas essas desculpas não acrescentarão nenhum valor à sua vida. Em vez disso, vá em frente e faça o que tem de ser feito. Viva a vida num nível mais elevado ao trabalhar a sua escalada em cada chance que surgir à sua frente.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Meu filho, guarde consigo a sensatez e o equilíbrio, nunca os perca de vista. Provérbios 3:21


Postar um comentário

Loja Art Kilykina