29/06/2010

Troquinha Recebida



Meninas... em uma manhã de terça-feira entra meu marido com uma caixa verde e diz é pra vc.
olho nos olhos dele e espero que diga algo, e sabe o que diz: Abre Abre deixa eu ver o que em dentro.. rsrsrsrs
É HOMENS, onde esta o romantismo. presentes então.. humm.
Mas a caixa estava muito cheirosa, quando abri minha pude comprovar que realmente era a troquinha verde e amarelo de minha amiga Debhora http://fazendoartecomdeborah.blogspot.com/ obrigada viu amiga.. amei tudo que veio dentro.. desculpe pela minha não criatividade pois o seu estava bem mais verde amarelo que o meu.
mas olha não faltara oportunidades. Gostei de tudo .. mas mais ainda do CADA DIA, costumava ler quando trabalha no comercio e tinha uma senhoria que me vendia este folheto anual. saiba que lerei todo e colocarei aqui no blog algumas passagens tambem.. bjs obrigada
Postar um comentário

Loja Art Kilykina